2 de nov. de 2010

Querido blog otario, fiz minha carta pro Papai Noel


Nossa blog querido, acho que eu te esqueci... Mas vou voltar a escrever porque minha vida esta um tedio, tenho recorrido ultimamente para o Twitter, mas lá é tensos e ninguém me responde e hoje tentei usar o tumblr, que é um saco e eu nem sei escrever o nome direito.  Então  eu resolvi voltar para você. Estava lendo meus posts e vi minha carta pro Papai Noel do ano passado, e resolvi escreve-la ainda mais cedo para ver se  o que eu pedir torne-se realidade, lá vai:
"Querido Papai Noel, fiquei muito triste porque  nenhum pedido meu tornou-se realidade, mas acho que eu não pedi coisas muito boas sabe? Tipo "MORTE A TAYLOR SWIFT", que nada. Hoje em dia ela é a minha DIVA suprema, não quero mais que ela morra... e a chapinha da thaiiinááááánáááá não quero mais que ela estrague, porque eu não estou mais nem ai para ela. Acho que  os unicos pedidos que continuam de pé são: " A sua lista secreta de GAROTOS GATOS do mundo todo e o msn de cada um se for possivel :D"
e que neve no Brasil... é são pedidos meio impossiveis eu sei... Mas aqui vai a minha nova listinha :

Quero que o ano que vem seje bem melhor que esse, que eu não sofra tanto e que seja mais "animada" se é que você me entende.
  Quero poder ganhar todos os presentes de aniversario que minha mãe quer me dar, sem precisar escolher um ou outro, quero TODOS.
Esse daqui vai para minhas querida amiga. UM LOIRO GATO na minha sala no ano que vem, de olho azul tipo o Lucas Till.
Que eu tenha paciencia para estudar DE VERDADE, sem me desconcentrar.
Continuo querendo o bem guarda roupa igual o  do filme "Narnia" e se puder : roupas dentro
um milhão de seguidores no twitter é pedir muito??
Bem acho que dessa vez é só isso mesmo, espero que você me atenda dessa vez se não vou parar de te escrever, e dessa vez vou mandar por e-mail, porque parece que você recebe muitas cartas né?  Ou descubro seu twitter ... só issoo, beijinhooos"

 Essa seria a minha carinha blog, sei que são pedidos futeis, mas os do ano passado foram bem piores, vou ter que parar de escrever agora porque tenho que resolver uns problemas, tchauzinho :]

Nenhum comentário: