7 de dez. de 2009

Eu disse !!!!


Oii sou a gabyy e hoje vou falar um pouco sobre : CONSELHOS DE AMIGA ...eh isso mesmo quando estamos tristes normalmente desabafamos com nossas melhores amigas e elas apesar de tentar nos acalmar sempre dizem :"eu sabia","eu falei","eu disse" e eh assim que percebemos que na maioria das vezes elas estavam certas sim mais envolvidas em brigas ou paixões nem ouvimos elas... aki vão algumas lições que aprendi com minhas amigas:

Se conselho não fosse bom,elas não seriam suas amigas(se alguma amiga ou algum amigo te deu conselhos que não foram bons não quer dizer que sejam seus inimigos mais tem grandes chances de ser): procure ouvir e ver se elas estão realmente com razão (a minha BFF sempre ta ¬¬') por que na hora do stress ou da animação queremos agir pela emoção e sua amiga pode estar calma e ajudar a ver o caminho da razão ...

Gosto não se discute,se lamenta: é as vezes o amor cega e cega mesmo não to falando só de beleza,mas sim de como o seu namorado,ficante ou escambao age as vezes ele pode ser um pedófilo tarado e voce nem percebe o risco de vida que está correndo intão se sua amiga disser que ele parece só querer segundas intenções com a sua pessoa analise com cuidado ok?!! (mas se ele também for feio pense se realmente quer andar no meio do shop,vendo suas amigas andando com colirios em comparação a pessoinha feia e pedófila ao seu lado)

RESUMINDO-escute conselhos mais não deixe de ter sua opinião própria se acha que sua decisão é certa siga em frente mas se ela não for a melhor das decisões não chore com as consequencias :*
postagem por: Gabyy Cruz

3 comentários:

paulinha disse...

eh eu axo q me encaixo nessas amigas q diz eu disse adorei

Unknown disse...

conselhos é sempre bom...

Manuuh disse...

é Gaby eu sei q sempre to certa HAHAHHAHAHHAHAHHA soud+ ;* brinks;