9 de dez. de 2009

HAPPY NEW YEAR!

Ano novo... 22 dias!!! 6 dias depois do natal!!! 3 ou 4 semanas?!?!? Assim eh próximo mês!!! Tah muito perto!!! Preparem seus pedidos, preparem suas barrigas (a ceia vem ai meu deus qnta comida), preparem as malas (começar o ano em outro estado,cidade,pais *-*) preparem... preparem td msm, roupa, sapato, casa, pq fim de ano da tnto trabalho em? mas eh assim msm o Ano Novo eh lindooo *-* akles fogos kats coloridos, dormi tarde.... beeem tarde, se preparar para um novo ano cheio de surpresas [texto by ana theresa]
Vamos falar serio ok? -n. Tipo falta menos de um mês pro ano novo, 2010. Sempre fico imaginando como vai ser o proximo ano, sempre quero que tudo seje diferente. Faço 1001 planos, e quando termina o ano tudo aconteceu diferente. Esse ano aprendi que você não tem tudo que você quer. Me mudei e foi tudo muito dificil, mas encontrei amigas que me ajudaram a superar :D Sim me deccepisionei com muitas pessoas tmb, nem preciso citar nomes, pq se elas lerem vão se tokar :D Também vi quem nem todos são aquilo que pensamos que eram [confuso né?] mas é isso, cada dia aprendi, a cada gota de lagrima derramada vi que não precisava derrama-las. Este ano com certeza não foi o melhor, mas aprendi muito, e com isso posso fazer do proximo ano um ano muito melhor. Meus desejos para o ano que vem são:
- Aprender muito mais
- Não mudar de personalidade
- Conhecer o Justin Bieber
- Não ter nojo de comer ovo
- Tirar 10 em português
- Não ver o professor de historia.

Agora vamos a outros pedidos de ano novo, eu e a ana tereza saimos perguntando para as pessoas do msn :D

"eu quero um intercambista gostosao na minha sala e quero que 2012 acabe numa festa q"
-Nathy

"Beem , eu quero mudar de escoola e de corte de cabelo :p' OSDIOSDI' E eu desejo que ano que vem seja um ano repleto de felicidades e tudo de bom tanto pra mim quanto para todos a minha volta *-* OSDISODI"
-Izabella

"humildade no coração das pessoas /quelindo"
-Anita

"além de conhecer o justin bieber... hmmmmm, não sei"
-Luh Tavares

"hn' que meu cabelo cresça dinovo kk"
- Kevin Schepis

"o que eu quero que mude ..
que as pessoas se liguem maais e comeessem a dar mais vaalor a viida e aos seus amiigos..
o que eu mais desejo seria ..
que o dudu me deesse follow no twitter he he he :x
[/brincadeira
eu deesejo que cada ano seja o melhor possivel
e que a cada dia eu seja mais feeliz *-*"

-Thaina


"q o ano seja perfeitooo"
-Scarlett:

" as mulheres podiam ser mais faceis e da um desconto pra agente"
-Matheus

"eu qro paz qro manter minhas amigazedes e fazer novas amizades qro mais dias enssolarados
eu qro que algumas atitudes minhas mudem"

-Gabyy Cruz

" Nada"
-Breno

Bem esse foi um post pré ano novo, minha lista de desejos por ano que vem é beeem maior...Ah obg a todos que colaboraram com o que queriam que mudaasse ou acontecesse :D

3 comentários:

anita :} disse...

Mano que lindo o post
aaah e tem o que eu falei que lecal
ah, acho que o desejo do kevin vai se realizar -q

Dani disse...

ah, acho que o desejo do kevin vai se realizar -q

The styles disse...

ah, acho que o desejo do kevin vai se realizar -q nossa manuh ameei o post!